domingo, 16 de dezembro de 2018

but first, chocolates | christmas with me 2018


Hello, You Beautiful e Special People!!!

Another week, another blog post sobre o Natal. Sadly, os meus planos de publicar todos os dias ou at least once a week não correram assim tão bem... Sooo here I am, posting weekly, como acontece sempre. 
Hoje vou falar de algo que nos enche de alegria, um pouco de gordurazita e espinhas. Yap, that's right... Se pensaste em chocolate, estás certo. Se o teu cérebro pensou nas nossas queridas azeitonas... well também podia ser. Nunca se sabe o que vai na cabeça dos nossos queridos influencers, atualmente. 

Talking serious now, todos sabemos que os chocolates são aquela coisa que mais se vê no Natal. Seja nos supermercados, seja para enfeitar a mesa ou porque são aquela coisa que não custa muito dinheiro e toda a gente gosta... so why not give it as a gift? Plus it's always cute. Mas think fancy e bougie. E com isto quero dizer, nada de milkas ou chocolates que a pessoa pode comprar num daily basis. Existem imensos chocolates que são dedicados a esta altura do ano, por isso... buy them. Temos tantas opções, desde Ferrero Rocher a After Eight, Toblerone, Lindt,... Do it pobre, mas do it luxurious. A melhor parte é que nada é assim tão caro que nos vá destruir a carteira e o resto da vida. But if you don't want to spend money ou ajudar o capitalismo... cute gifts como uma carta, ou wtv são sempre bem-vindos. Personal things são as melhores prendas, porque são algo que não consegues comprar with coins. 


Continuando este useful post sobre chocolates, só queria dizer que chocolate branco is better than anything else, mas como estamos a fazer melhorias a nível pessoal e ajudar o mundo, vamos ficar pelo chocolate negro. E, in case you don't know, a Nestlé came out com uma linha que por acaso seems good and delicious. Tem 70% de cacau e foi o que ofereci no departamento de chocolates à minha secret santa. She liked it, por isso devias apostar caso não saibas o que fazer. Para além disto podes sempre dar o icónico e reconhecido After Eight, que tanta gente gosta, por uma razão desconhecida. Se quiseres algo mais cute, mas still fancy, o toblerone é a solução perfeita. Um package bonito, é bom e dura pelo menos até ao ao novo.



Para além destas opções todas ainda há aqueles sortidos maravilhosos da Cuétara, que são deliciosos e servem para os dias entre o Natal e Ano Novo. You know... that type of days em que ficas deitado a ver filmes e séries o dia todo. A melhor parte é que eles estão quase sempre a preços acessíveis e podes comprar um para ti também, cause we deserve something too. Falando de coisas bonitas e que podes oferecer aos toodlers da tua família... desde os saquinhos cheios de moedas, a pais-natal, or something more creative, como os chocolates da Regina. As caixas são super giras e se tiveres o money, podes sempre comprar a máquinazita que todos queremos. 


handwriting-fonts

Apesar deste ser o post mais useful de sempre diverti-me imenso a fazê-lo, so I wanna do a shoutout to my girl Helena, a grande e real cena, e to my sis Ana, prisioneira. I hope y'all liked it e que isto sirva para vos ajudar a finalizar as prendas ou a começar a comprá-las agora. Either way do it pobre, but do it luxurious.





handwriting-fonts
with love, me
Share:

Sem comentários

Enviar um comentário

© 2018 What Pedro Said | All rights reserved. Blog Design Handcrafted by pipdig