domingo, 21 de outubro de 2018

two cleansers worth trying (skin savers)

O verão é aquela altura do ano em que tudo é bom para uns e para outros as coisas tornam-se um pouco mais complicadas. Quero dizer com isto que a pele não fica no seu melhor nesta altura. Pelo menos a minha não fica. Borbulhas, pequenos escaldões, resíduos presentes no ar, oleosidade e desidratação. Ninguém quer sair de casa para ir de férias ou wtv we do in the summer com uma pele assim. Por isso, o melhor a fazer é tratar dela. No meu post onde expliquei a minha skincare routine, falei de um facial cleanser, em mousse. Hoje venho falar de dois, em gel, porque limpar a pele, todos os dias, é das coisas mais importantes, e deve ser feito com os produtos certos.

Há umas semanas atrás recebi em casa alguns produtos e entre eles veio um face cleanser da FAB (first aid beauty) e um soap-free cleanser da SVR. Ambos de alta qualidade, pelo que consegui perceber, e depois de quase três semanas a usá-los decidi que era altura de vos falar deles e mostrar os milagres que realmente fazem.



Comecemos com uma overall review. Tenho a dizer que a minha pele agradece a existência destes dois produtos. Acho que isso já diz tudo. Ao contrário da mousse que uso diariamente, estes dois não deixam a minha pele mais seca, em vez disso fico com uma pele mais even e bastante fresh. E o melhor de tudo é que são perfeitos para qualquer tipo de pele e retiram mesmo tudo que há de mau. Say goodbye to your pimples. And if you're struggling with acne, give them a try.

SVR Sebiaclear Gel Moussant
Se este não é o melhor facial cleanser existente no mundo e que já experimentei até agora, então não sei o que é. I really do it e não quero que acabe. É refrescante, cheira bem e realmente faz o seu trabalho. De forma gentil, sem deixar vermelhidão, vai purificar e desobstruir a pele das impurezas e o sebo que existe em excesso. E como já referi acima, a pele não fica seca, mas com aspecto  matte. Aconselho este produto a pessoas que têm a pele oleosa ou combination, cause it works and it's good. Desde que comecei a usar que a minha pele deixou de estar tão oleosa e seca, em certas partes, e parece e está muito mais hidratada.

First Aid Beauty Pure Skin Facial Cleanser
Já devem ter percebido que tenho uma espécie de obsessão com o SVR gel, mas este não se fica nada atrás. Com ele é possível limpar a pele, retirar a maquilhagem, o excesso de sebo e ficar com aspecto tão, mas tão hidratado que nem parece real. Graças à sua fórmula é perfeita para peles sensíveis. Ao contrário do anterior este, depois de retirado, deixa um pouco de vermelhidão, mas que desaparece passado alguns minutos.



Love you all and kisses to my readers in Peru,
Pedro Terrantez
Share:

Sem comentários

Enviar um comentário

© 2018 What Pedro Said | All rights reserved. Blog Design Handcrafted by pipdig