sábado, 20 de janeiro de 2018

Beauty Bits I wanna try PT



makeup has no gender or skin tone

Em 2017 comprometi-me a cuidar mais de mim e da minha saúde mental. Isso correu bem, por isso é altura de cuidar da imagem. Hoje venho partilhar alguns convosco alguns produtos de skin care e maquilhagem que quero experimentar durante este novo ano e que podem, realmente, melhorar a nossa pele e imagem.

Vou começar por falar de alguns produtos da glossier. Descobri esta marca no início do ano passado e desde então que estou bastante ansioso para experimentar os seus produtos, mas infelizmente ela não está disponível em Portugal... Which means que vou ter de esperar mais algum tempo para poder comprar this beauty bits.

Glossier - more skin, less makeup

A glossier é, para quem não conhece, uma marca de beleza americana fundada por editores de beleza do site into the gloss (2010). A marca é especializada em skin care e sendo assim um dos produtos mais conhecidos é o primer - and thank god cause without primer we ain't nothing. Apesar da marca ser redirecionada para o público feminino I really wanna try it até porque makeup has no gender or skin tone. Para além disto tudo eles querem revolucionar a forma de comprar produtos de beleza e tornar o processo de maquilhagem mais divertido. So let's see the products I wanna try!


Balm Dotcom é a linha de lip balms da glossier que está preparada para deixar os nossos lábios melhor que nunca. A linha tem vários lip balms de diversos sabores e cores, todos com características e resultados diferentes. I'm sure that I will want to try the birthday balm dotcom - já viram o brilho todo que ele tem! I mean! Girlll damn. O lip balm está pronto para reparar e hidratar os lábios, principalmente os mais secos. 



Esta é outra linha composta por ter produtos: Super Glow, Super Bounce e Super Pure. Apesar de querer experimentar todos aquele que não consigo parar de pensar é o Super Pure. Como já referi os produtos têm várias propriedades. O super pure para além de hidratar a pela, limpa as impurezas através do zinco que vai de certa forma acalmar a pele. É quase como lhe dar uma massagem. Para além destes benefícios ele é bastante bom para reduzir a vermelhidão da pela e deixá-la mais suave.


Well, chegamos à minha parte preferida. A maquilhagem. Não é que não goste de skin care, mas poder tornar a minha pele no que quero e tê-la sempre flawless é apenas magnífico. Concealer ou corretor (como preferirem) é uma das coisas mais importantes na maquilhagem a seguir ao primer e powder. É o tipo de produto que usamos quando estamos nos dias em que não queremos algo muito bang ou estamos cansados para isso e quando temos de estar shabang shapopping. Com uma fórmula fléxivel (que significa que somos nós que escolhemos o tipo de cobertura que queremos), é possível cobrir todas as olheiras, vermelhidão e pequenas imperfeições - que é o que todos procuramos num corretor. Algo que me deixa bastante excited para o usar é o fato de ser mate e quase nem se notar que foi aplicado.

Como tenho a certeza que o post vai ficar muito grande caso fale detalhadamente de cada produto vou apenas identificar as marcas e colocar os produtos. Digam-me quais são os produtos que estão mais entusiasmados para usar este ano.
Linné

 1. Scrub face mask

Indie Lee


You get a clearing mask!              You get a clearing mask!                 You get a clearing mask!
                                                                 
                                                 Everybody gets a clearing mask!

I meannnn! Quem é que não gosta de máscaras!!! Ugh! Amazing. Deixam-nos a pele fresca e limpa, suave e flawless. Acho que é o que todos queremos.



Noto Botanics


Y'all know I'm a fan of a good highlighter. Apesar de usá-los raramente ou quase I do love a good highlighter e parece que a noto conseguiu trazer um que me cativou ao ponto de falar dele e, realmente, querer usá-lo. A melhor parte do produto é ele ter sido criado por alguém que trabalha na indústria e percebe o que o público quer. Thank to all the stars for Gloria Noto and her passion for makeup and the "no makeup makeup look".

Clary Collection


1. All Purpose Balm

14e Cosmetics

Criada pela makeup artist Emma Fortini, a 14e Cosmetics é das poucas Cruelty free, paraben free, toxic free e chemical free no mundo das marcas de beleza. A marca não é muito conhecida - infelizmente - e todos os seus produtos são feitos à base de Aloé Vera, ou seja, não existe àgua. Para além do Aloé Vera são usados ingredientes como Gotu Kola e Licorice Root de forma a acalmar e hidratar a pele.



Philosophy

 1. Hope in a jar foundation 



3. Hope in a jar


Janna UK





Love you all,
Pedro Terrantez
Share:

Sem comentários

Enviar um comentário

© 2018 What Pedro Said | All rights reserved. Blog Design Handcrafted by pipdig