sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

A Day in the Life: Cosy Day With Friends | 12 days Inside a Glass 2017


Pelo vistos parece que o blogmas não está a correr muito bem. Devia ter publicado este post ontem (07/12), mas regressei de Coimbra para passar o fim de semana em casa e adormeci. Quando acordei já passava da hora de fazer a publicação e então decidi deixar para hoje.

O natal está cada vez mais próximo, o inverno também e o melhor de tudo é que as férias também se avizinham (at least for y'all). Com isso chega a altura de passar os dias em casa a ver séries ou sem fazer nada, visitar a família mais distante, começar/acabar as compras de natal ou então passar os dias com os amigos, numa das cidades mais lindas do nosso país, a passar vergonhas pelas ruas ou a chorar porque viram uma árvore gigante a acender.



No dia 1 de Dezembro (dia do 1º post do 12 days Inside a Glass) eu estive no porto, com as minhas melhores amigas, a celebrar a entrado no mês mais festivo, alegre e mágico do ano. Depois de quase termos perdido o comboio, porque decidimos sair de casa 5 minutos antes da hora de partida, e morrer atropelados conseguimos ter, tal como sempre, um dos melhores dias das nossas vidas. Tirar fotos, passear, comer, chorar o facto de não termos dinheiro, rir de coisas que fizemos no passado, mais fotos, rir ainda mais da queda que deu na estação do metro, gritar de susto porque vimos um Yoda gigante e muito mais. São sempre esse o nosso tipo de aventuras, mas o mais importante e emocionante foi sem dúvida ver a árvore de natal a acender (mentira foi quase perder o comboio se ser atropelado), o que nos trouxe algumas lágrimas ao olhos. Depois de tudo isto o dia chega ao fim e cada um vai para sua casa com mais um montão de memórias para recordar.

Quero recordar-vos que até ao dia 24 de Dezembro vão haver posts, dia sim-dia não, no blog e caso não tenham lido os anteriores, podem fazê-lo. Quero aproveitar este momento para vos encorajar a doar algo, nesta época. Caso tenham a oportunidade façam uma pequena doação às organizações que preferirem. No dia de natal caso não gostem da prenda que receberam, em vez de a irem trocar ou arrumá-la no armário, por favor entreguem-na num lar de idosos, numa instituição de crianças ou num hospital para aqueles que não têm a oportunidade de passar esta época, especial, com os seus receba, também, um pouco de magia. Podem também fazer essa doação à UNICEF.









Share:

3 comentários

  1. Primeiro, aquilo a que apelas no final da publicação é tão bonito. Acho realmente importante haver pessoas que pensam no outro e nesta época festiva é ainda mais importante isso.
    Quanto às tuas fotografias, estão super giras.

    My Own Anatomy ✨

    ResponderEliminar
  2. gostei imenso das tuas fotos são muito giras
    esses dias são os melhores, e nem precisamos de gastar muito dinheiro para termos um dia incrivel
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

© 2018 What Pedro Said | All rights reserved. Blog Design Handcrafted by pipdig