domingo, 2 de julho de 2017

Be Iu (You) - 3 I's essenciais


Sê Inquisitivo.
Querer saber mais nunca fez mal a ninguém. Quer dizer... Ser curioso é bom, mas nunca demais. Não te tornes no bando dos quatro ou num detetive privado. Começa por investigar coisas que te interessam. Se gostas de viajar, visita novos locais e tenta aprender algo sobre eles. Se gostas de fotografias, aprende mais sobre isso. Inscreve-te num curso que te permita aprender e divertir ao mesmo tempo. Conhece pessoas e partilhas as tuas histórias e em troca ficas a saber um pouco da vida delas. De onde são, o que fizeram da vida,... Aprende novas línguas, mesmo que te pareçam inúteis. Ser culto é das melhores qualidades que alguém pode ter. Lê mais, vê mais documentários e no fim vai mais além. "Desdobra" tudo aquilo que vês e tenta sempre saber mais. Conhecimento nunca é a mais ou menos. Quanto mais souberes, melhor!!! 
"Stay positive and happy. Work hard and don't give up hope. Be open to criticism and keep learning. Surround yourself with happy, warm and genuine people."

Sê Inspirador.
Porque não partilhar o que fazes com o mundo? Deixa que as tuas obras inspirem os outros. Seja um texto que escreveste, uma fotografia que tiraste, a letra de uma música que escreveste ou até um outfit. Deixa que a tua maneira de ver o mundo inspire os outros. Mostra-lhes a tua maneira de pensar. Mas, não te esqueças de te inspirar também. Tira algum tempo só para ti e aproveita-o.
Relaxa de vez em quando, ouve música clássica, vê um romance, vai até à praia acompanhado por uma playlist chill e pelo teu livro preferido. Deita-te na areia e olha para as nuvens, para o mar, para as pessoas e deixa-te inspirar pelo que te rodeia.
"Today I choose life. Every mornign when I wake up I can choose joy, happiness, negativity, pain... To feel the freedom that comes from being able to continue to make mistakes and choice- today I chose to feel life, not to deny my humanity but embrace it"

Sê Invencível.
Não deixes que niguém se meta no teu caminho e te impeça de seguir os teus sonhos. Faz as coisas. Faz tudo por ti. Não deixes que a perguiça te pare. Uma coisa é seres impedido de fazer algo por alguém, outra é seres tu a impedir-te de fazeres o que queres. Confia em ti e naquilo que és capaz de fazer. Se tens uma ideia, aplica-a. A vida é demasiado curta para não se fazer nada dela. "Life is too short. Don't be lazy".







*this post is inspired by Krist Yu. Krist Soup on Youtube*
Share:

Sem comentários

Enviar um comentário

© 2018 What Pedro Said | All rights reserved. Blog Design Handcrafted by pipdig