quarta-feira, 28 de junho de 2017

Top 4: produtos de Beleza preferidos


Já lá vai algum tempo desde a última vez que publiquei algo, aqui no blog. Depois de várias semanas sem inspiração e saber o que escrever achei que estava na altura de falar sobre os meus produtos de beleza preferidos. Por isso, hoje trago 4 dos produtos que mais gosto e uso. O provável é não conhecerem muitos deles, mas acreditem que depois de saberem da sua existência não vão querer outra coisa. Bem, vamos lá começar.

Em primeiro lugar vou falar sobre um creme de pentear que comprei em maio e que tem sido um dos meus preferidos até hoje. Esta produto, da marca Garnier- Ultra Suave, tem sido um must have no meu dia-a-dia. Com uma fórmula inalterada, nutrição intensa e sem necessidade de se usar água. Com extratos de origem natural de óleo de abacate e manteiga de carité, o creme de pentear da Garnier permite que o nosso cabelo fique intensamente nutrido e seja muito mais fácil de pentear, incrivelmente flexível, brilhante e suave ao toque. Para além dos beneficíos que este produto para cabelos muito secos ou frisados trás, o que me faz querer continuar a comprá-lo é o facto de ser um comércio justo. Segundo a empresa a manteiga de carité usada no produto provém de uma cooperativa na África Oriental. Resulta de um comércio justo onde o objetivo principal é proporcionar um rendimento adequado, contribuir para o desenvolvimento da região e proteger as árvores de carité.


Agora vou passar para um produto que é só para homens, Estou a falar do creme NIVEA MEN para corpo, rosto e mãos. Comprei-o antes da minha viagem de finalistas, mas nunca o usei. De um dia para o outro lembrei-me que o tinha e decidi começar a usar. Caso não saibam para que serve, o creme da nivea para homem hidrata, intensamente, a nossa pele de forma a não a deixar seca. Com uma fórmula, leve, desenvolvidada especificamente para homens, o nivea men não é pegajoso, gorduroso, é absorvido pela pele instantaneamente e tem cheiro "apetecível". A verdade é que desde que o comecei a usar a minha pela ficou muito menos oleoso. Por isso, se tens uma pele oleosa e não sabes o que fazer a resposta é usares o creme Nivea Men.



Os dois últimos produtos são de marcas espanholas e encontrei-os numa loja tradicional. S'nonas é uma marca pertencente à gigante cadeia de produtos de beleza arom. Eles possuem imensos produtos quer para homem quer para mulher e um deles é o creme hidratante com glicerina. Feito para protegar e hidratar peles delicadas, a glicerina é um dos ingredientes principais. Esta evita a perda de humidade e ajuda a restaurar o equilíbrio hidrolipídico. É um dos melhores produtos para quem tem peles delicadas.



E por fim temos o Selvert Thermal Switzerland Delicatessen creme. Um a loção corporal com um cheiro fantástico e refrescante. Ela tem uma textura suave com propriedades hidratantes e emolientes.

Este são os meus produtos de beleza preferidos que tenho usado ultimamente e mostram resultados bons e a curto prazo, Até ao próximo post,

Love you all,
PeZ





Share:

Sem comentários

Enviar um comentário

© 2018 What Pedro Said | All rights reserved. Blog Design Handcrafted by pipdig