terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Give your heart a break!


Ser daquele tipo de pessoas que não para, está sempre com ideias e pensa em tudo e em todos pode não ser muito bom. Para mim é dificil parar, mas a verdade é que de vez em quando todos devíamos usar um pouco do nosso tempo para respirar bem fundo. Acentar as ideias, pensar naquilo que queremos e que estamos a fazer, mas com calma.

Todos merecemos um pouco de descanso. O stress da escola e a pressão da sociedade sobre a nossa geração acaba por nos afetar bastante. Começamos por pensar que não vamos ser alguém na vida, que os nossos objetivos não vão ser cumpridos e o pior de tudo, achamos que NÃO SOMOS BONS O SUFICIENTE. Somos educados a estudar para ter um bom emprego e uma vida estável, acabando por não aproveitar as pequenas coisas que o dia a dia nos trás.


 A pressão sobre nós, adolescentes, é tanta que acabamos por nos esquecer de quem somos e do que queremos para agradarmos aos nossos pais, professores e a toda a sociedade. É mais importante que te agarres aos livros e estudes sem parares para depois poderes dizer que tens um emprego em que recebes mais que a média nacional do que parar e divertir-tes. 

PARA!!! Apenas por um tempo. Escolhe um dia da semana para descansares. Pega no teu telemóvel, fones e num caderno e vai até à praia. Ouve uma playlist com músicas relaxantes que te deixem pensar naquilo que tu és e queres ser. Esquece o que os outros dizem por um momento e escreve tudo o que te vier à cabeça enquanto o som das ondas te embala em conjunto com a tua música. É muito importante saber DAR UMA PAUSA NA NOSSA VIDA. 

Love you all,
Pedro Terrantez

Share:

Sem comentários

Enviar um comentário

© 2018 What Pedro Said | All rights reserved. Blog Design Handcrafted by pipdig