segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Melhores e piores lojas para comprar coisas sobre Outono/Inverno


Depois de algum tempo de pesquisa e de muitos anos (quase todos) a comprar roupa para a minha estação do ano preferida, percebi que estabeleci os meus gostos em certas lojas e é sempre lá que compro tudo o que quero ou tenho relacionado com esta época. Desde cachecóis, gorros, luvas, roupas com cores apelativas ao Outono e pequenos acessórios . Não irei nomear apenas as lojas onde costumo comprar aquilo que quero mas também algumas de renome.

Começemos pelas lojas que considero piores:
- Berska
- Zara
- Ale-Hop
- C&A
- Claire's
- H&M
- Salsa
- Lanidor

Provavelmente estão a questionar o porquê de ter colocado as marcas mais conhecidas e mais importantes na categoria das que menos aprecio para comprar certos materiais para esta altura do ano. A razão é serem demasiado dark, como a Berska onde a maior parte das roupas e objetos são mais escuros, pelo menos na parte dos rapazes. Ou então são lojas demasiado formais para venderem roupa realmente apropriada para a época, tal como a Zara, Salsa, Lanidor e H&M. Outra das razões é serem lojas para crianças e adolescentes jovens como a Claire's ou muito comercias como é o caso da Ale-Hop onde a única coisa relativa ao Outono e Inverno que se aproveitam são as agendas.

E agora passemos às melhores:
- Pull and Bear
- Mango
- A loja do gato preto
- Natura
- Springfield
- Tiffosi
- Zara Home

Já para estas lojas acho que nem é necessária uma explicação. Tem tudo o que queremos e necessitamos relacionado com o Outono. Desde as cores à qualidade dos produtos são razões para me prenderem a elas e todos os anos comprar pelo menos algo lá nesta altura do ano.

Love you all and see ya,
Pedro Terrantez

Share:

Sem comentários

Enviar um comentário

© 2018 What Pedro Said | All rights reserved. Blog Design Handcrafted by pipdig