quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

2016: MY YEAR IN A PHOTO


Este post vai ser muito pessoal, mas é para isso que servem os blogs. É neste tipo de plataformas que eu e outros bloggers vos mostramos o nosso dia a dia, as nossas ideias e pensamentos e muito mais. Estamos no final do ano. Faltam apenas 2 dias para o dia 31 e é sempre necessário fazer uma review do ano a que acabamos de sobreviver. E nada mais interessante do que partilha-lha convosco.

2016 foi o melhor ano e o mais importante que vivi até agora. O facto de ter tomado várias decisões que definiram decisivamente a minha vida, conhecer novas pessoas e deixar outras sair,  ter tido oportunidades únicas, entre outras...

- Sair do armário para a minha mãe e turma (Check)
Foi bastante difícil arranjar coragem para o fazer, mas correu tudo bem e fico feliz que mesmo não tendo acontecido imediatamente, e em ambas as situações, me tenham conseguido aceitar.

- O meu canal de Youtube crescer (Check)
É verdade eu tenho um canal de youtube. Coloco lás alguns covers quando tenho tempo ou vontade de os publicar. Fiquei contente por ele ter crescido ao longo deste ano.

- Escolher as provas de ingresso a fazer : 11ºAno (Check)
Esta foi provavelmente a decisão mais difícil de tomar ao longo de todo o ano. No 11º ano ainda estás a pensar na profissão que queres exercer e em que curso pretendes ingressar na faculdade, o que não torna a tarefa fácil. Felizmente tudo correu bem. E se tiveres que tomar esta decisão durante este ano letivo, boa sorte.

- Criar um blog e não o eliminar semanas depois (Check)
Se pensam que este é o meu primeiro blog estão muito enganados. Desde o meu 7º ano que criei cerca de 6 blogs e acabei por elimina-los a todos.


- Trip a Lisboa com os meus Amigos (Check)
Sim, aconteceu. O problema é que foi numa visita de escola, mas tendo em conta que estou no 12º ano não somos controlados pelos professores e temos a liberdade de visitarmos o que quisermos. Por isso decidimos aproveitar o dia e passear pela cidade, tirar algumas fotos e divertirmo-nos um pouco. Algo fora do habitual

- Halloween (Check)
Pela primeira vez na minha vida celebrei o Halloween como deve ser. Saí há noite com a minha Mean Girls Savage Squad, jantamos num restaurante e depois fomos aproveitar a noite enquanto a maquilhagem não saía do corpo e as roupas se mantinham compostas.

- Concerto Justin (Check)
Sem dúvida a melhor experiência da minha vida. O facto de sonhar com este momento há bastante tempo trouxe-me as lágrimas aos olhos quando me encontrei dentro de uma arena com 18.500 pessoas e o meu ídolo mesma à minha frente. Foram praticamente 2h:00 de pura diversão e choro. Infelizmente, quando chegou ao fim pareceu nunca ter existido.

2017 vai ser um bom ano não só para mim, mas também para vocês. Acredita em ti, torna-te mais confiante. Não tenhas medo de mostrar quem és e de te amares a ti próprio. Faz aquilo que mais gostas e vai atrás dos teus sonhos antes que seja tarde de mais. Rodeia-te de pessoas com good vibes e deixa para trás aqueles que não te fazem sentir bem.
Tenham um bom 2017 e vemo-nos para o ano.

Have a great year
Pedro Terrantez


Share:

Sem comentários

Enviar um comentário

© 2018 What Pedro Said | All rights reserved. Blog Design Handcrafted by pipdig