sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Velas para o Natal

Continuamos em contagem para o dia de natal e a cada dia que passa queremos sempre acrescentar algo à nossa casa de forma a que esteja perfeita. O problema é que nunca sabemos o que queremos comprar e o que precisamos. VELAS!!! Sim, velas! Elas são um must-have para esta altura do ano. Sejam elas normais, aromáticas, com ou sem desenhos é necessário ter pelo menos duas velas no nosso lar. Elas vão ajudar-nos a descontrair depois de um dia de trabalho, a entrar no espírito natalício e dar-nos um pouco mais de alegria.

1- Velas Aromáticas de Baunilha
São as minhas preferidas e coloco-as sempre no meu quarto durante esta época. Mal chego a casa, coloco a minha playlist de músicas acústicas no spotify a tocar e acendo duas velas. É nesta altura em que, normalmente, escrevo os meus posts para o blog. Por vezes também é bom levá-las connosco quando queremos tomar um banho relaxante. Basta apagar a luz, levar um livro e acendê-las... e voialá.

2- Velas Aromáticas de Maça e Canela
Não sei porquê, mas para mim estas velas aromáticas são do melhor que há. Representam o natal e aquelas bebidas que os nossos avós ou até os nosso pais costumam preparar para o jantar de natal. Colocá-las na sala no dia de Natal é a escolha acertada. O cheiro que se espalhará pela casa será delicioso.

3- Copo Vela Berries Party (Continente/Kasa)
Tenho que admitir que esta vela é a minha escolha número um quando se fala de natal. É vermelha, cheira a frutos vermelhos e natal. Esta vela pode ser colocada na sala no dia do jantar de natal em vez da de maça e canela. (Liga as luzes de natal quando a acenderes)

Love you all,
Pedro Terrantez
Share:

Sem comentários

Enviar um comentário

© 2018 What Pedro Said | All rights reserved. Blog Design Handcrafted by pipdig