sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Why I love Autumn so much!

Há algumas semanas estive num convento, em Gaia, numa atividade para angariar dinheiro para a viagem de finalistas da minha turma. Vendemos alguns bolos, compotas e produtos caseiros. Vimos a secretária de estado e toda a sua comitiva e conhecemos uma senhora bastante simpática de um coro que atuou na cerimónia de aberta da feira em que estavamos a participar. Mas não é sobre isso que irei falar.
A decoração do nosso cantinho/barraca inspirou-me para escrever este post. 



Só quando estava a escrever este post é que me percebi o quão Outonal sou. Outonal??? Sim! Não tenho a certeza se a palavra existe, mas se não passa a existir. O Outono é a minha estação do ano preferida e às vezes pergunto-me o porquê do Outono ser sempre o Outono. Talvez seja pelas cores vibrantes que vemos durante esta época do ano. É apenas fascinante. 


As roupas super confortáveis e as velas com cheiros super doces, que por vezes dão vontade de dar uma dentada. Caminhar pelas ruas cheias de folhas coloridas, que quando pisadas nos lembram bolachas crocantes acabadas de fazer. Halloween e sleepovers com os amigos, mantas quentinhas, os chás e os lattes, enquanto assisti-mos a um filme num fim de semana chuvoso, céu nublado e a melhor parte... AS LAREIRAS!!! Estava a brincar a melhor parte é o CHÁ  e as castanhas que tem um sabor especial nesta altura do ano.


Love you all and see ya,
Pedro Terrantez
Share:

Sem comentários

Enviar um comentário

© 2018 What Pedro Said | All rights reserved. Blog Design Handcrafted by pipdig