sexta-feira, 4 de novembro de 2016

KiKo Universal Fit Hydrating Foundation Review

Fazer uma review de uma base líquida, ou de qualquer outro tipo de base, nunca é fácil, mas acho que seria um bom tema para o primeiro post do blog.
Esta é base que uso quase todos os dias. Não é das melhores bases da KiKo nem é das melhores bases existentes à venda no mercado. Digamos que é um 3/10.
Apesar de não ser muito pesada, muito luminosa, hidratar a pele e quando retirada não deixa vermelhidão esta base também tem muitos contras.

O primeiro é o facto de não durar mais de três horas. Quando usamos uma base queremos que dure e permaneça intacta por pelo menos umas 5/6 horas de forma a não termos que a retocar de hora a hora. Depois temos o problema de não ser resistente à agua e acabar por sair sempre que se começa a soar. E em relação à coverage também não há muitas coisas boas a dizer, tendo em conta que a base desaparece ao fim de 3 horas. Podia afirmar que é medium coverage, mas isso só acontece nos primeiros 45 minutos e a partir daí, se não tiveres um bom corretor, todas as tuas imperfeições se vão notar. Tenho ainda a dizer que é difícil de aplicar (quase como se estivesses a barrar manteiga num tabuleiro).

Concluindo, esta não é a base perfeita para um dia chuvoso ou de muito calor nem para um "Go to", na minha opinião, é mais apropriada para um "Everyday Makeup Look". Mesmo com todos estes contras eu continuo a gostar dela e a usá-la. Para poderes usá-la e durar mais tempo na tua pele usa um primer e por fim um powder ou um fixador de maquilhagem, se necessário os dois. ( A verdade é que sempre que a usares vais ter um look mais natural - No makeup makeup look)

Podes adquiri-la online ou então na loja KiKo mais próxima de ti, pelo preço minímo de 5,90€ ou 3,90€ quando estiver em promoção. Caso tenhas interesse em saber a minha opinião sobre outras bases visita o meu outro blog ou então comenta e irei fazer um review post sobre outras bases que gosto.

Love you all and see ya,
Pedro Terrantez




* as imagens foram retiradas de mademoiselle-lala.com e margheritafresili.blogspot.com *
Share:

Sem comentários

Enviar um comentário

© 2018 What Pedro Said | All rights reserved. Blog Design Handcrafted by pipdig