sexta-feira, 11 de novembro de 2016

DIY: Starbucks em casa

Starbucks Pumpking Spice Latte
Eu não sei se esta bebida já existe em Portugal, mas desde que aprendi a fazê-la em casa não consigo parar de a beber. A verdade é que não gosto muito de abóbora, mas esta bebida veio mudar a minha ideia sobre isso. E por isso decidi partilhar a receita convosco. Não só porque Starbucks é algo que todos deviam experimentar, mas por ser Outono e esta ser a melhor bebida para esta altura do ano, em que ficamos metade do tempo sentados a olhar para a parede. Sendo assim vamos começar.


Para fazermos o nosso Pumpking Spice Latte vamos precisar de:
Puré de abóbora 
Açúcar
Leite
Noz Moscada em pó/moída ou canela em pó
Extrato de Baunilha
Café

Depois de teres todos os ingredientes à mão enche uma caneca com leite e coloca-a num fervedor ou tacho. De seguida, junta uma colher de sopa de puré de abóbora ao leite, uma colher de sobremessa com açucar, meia colher de sopa de extrato de baunilha e coloca o tacho em lume brando e mexa quase até ferver, mas de forma a não criar nata.


Agora pega na tua caneca preferida, junta-lhe um pouco de café (já pronto, não em pó) e de seguida a mistura que fizeste. Caso queiras, podes colocar em cima da bebida um pouco de chantily e noz moscada de forma a dar sabor.

Se não gostares deste tipo de bebidas podes apenas fazer um chá e aproveitar a tua tarde ou manhã. Ou então podes ir ao site do popsugar e descobrir o que podes cozinhar. Dá uma espreitadela
http://www.popsugar.com/food/Recipe-Finder-38197889

Love you all and see ya,
Pedro Terrantez

*as imagens usadas nesta publicação não são minhas. E deu muito trabalhar encontrar imagens tão perfeitas como estas que permitissem ver tal como é bebida*
Share:

Sem comentários

Enviar um comentário

© 2018 What Pedro Said | All rights reserved. Blog Design Handcrafted by pipdig